Políticas De Frete
Ao realizar uma compra na BasiKee, você concorda com todas as cláusulas de nossas políticas de frete.
SEÇÃO 1 – DO TEMPO DE ENTREGA
Todos os produtos que disponibilizamos em nossa loja são produtos importados. Isso quer dizer que eles podem vir dos mais diversos países, incluindo China, Estados Unidos, França, Espanha, entre outros, por esse motivo temos os melhores preços do mercado.
Além disso, todos os nossos produtos são selecionados destes fornecedores estrangeiros, em que nosso serviço é fazer a intermediação desde sua compra até a entrega ao cliente. Ou seja, nós não fabricamos nem tão pouco estocamos os produtos.
Não temos o total controle sobre o tempo de entrega dos produtos e dependemos de um ou mais fornecedores para o envio desses mesmos produtos. Como também, não temos controle sobre o fluxo de logística dos Correios, que é a empresa que receberá a encomenda no Brasil e entregará ao cliente. Sendo assim, não somos responsáveis pelos eventuais atrasos ou problemas que nossos fornecedores podem ter ao efetuar uma entrega.
SEÇÃO 2 – DAS ETAPAS DO ENVIO
Nossa política de envios funciona em três etapas, são elas:
– Processamento e separação dos pedidos
– Envio dos pedidos ao Brasil
– Recepção dos pedidos no Brasil e entrega ao consumidor final
Cada uma dessas etapas tem um tempo médio de duração, que pode variar de acordo com os produtos ou fornecedores de nossa loja.
O tempo médio para processamento e separação dos pedidos é em cerca de 5 a 10 dias úteis.
A etapa de envios dos pedidos ao Brasil tem a duração média de 10 a 20 dias úteis.
Por fim, a etapa de chegada dos pedidos ao Brasil e entrega ao consumidor final, é em cerca de 15 a 30 dias úteis.
SEÇÃO 3 – DAS RESPONSABILIDADES
O processo de envio de produtos provenientes de fora do Brasil envolve uma ou mais empresas responsáveis pela coleta, separação, postagem e todos os demais processos referentes ao envio das encomendas. Sendo assim, a Melhores Produtos do Ano (MPA) não se responsabiliza em nenhum momento por nenhuma ação indevida praticada por essas empresas, tais como greves, extravio, perdas ou demais problemas referente as encomendas.
Não ser responsável pelo atraso na entrega, não quer dizer que não iremos buscar resolver, em conjunto e em parceria com o cliente, qualquer dificuldade que venha gerar insatisfação ao cliente. Vide Politicas de Reembolso.